Health, Vaping

Um adolescente que estava fumando vaporizador ficou tão desidratado que sua urina ficou ‘quase preta,’ colapsou e foi levado ao hospital.

Os médicos da escola estavam convencidos de que o adolescente estava drogado ou que seu vaporizador havia sido adulterado devido ao quão confuso ele estava.

No entanto, foi determinado que Jake, de fato, estava “severamente desidratado” assim que foi levado ao hospital.

Sua mãe, Melony Staple, compartilhou a horrível experiência no Facebook, alertando que fumar com nicotina vai tirar sua vida.

Em 10 de maio, o adolescente acordou com a sensação de que cada parte do seu corpo doía.
Melony disse a Jake para ser examinado pela enfermeira da escola, dizendo que ela assumiu que ele estava apenas brincando, pois ele é um cara muito engraçado.

Em dez minutos, a enfermeira ligou para a mãe para informá-la que Jake estava “desorientado”.

Após vasculhar as coisas do adolescente, um oficial de recursos escolares descobriu dois vaporizadores.

Melony disse que acreditavam que ele estava drogado ou que o vaporizador havia sido contaminado. Os vapes foram enviados para testes.
Mas a mãe estava certa de que Jake estava desidratado.
Ao colapsar, Jake assustou a equipe médica e foi levado às pressas para o hospital.
Após uma bateria de testes, foi constatado que o adolescente estava muito desidratado e em risco de dano renal.
Os médicos disseram que sua desidratação severa e o fato de que suas fezes haviam se tornado “quase pretas”—normalmente, as fezes devem ser translúcidas e da cor de palha pálida—estavam diretamente relacionadas ao vaporizador que ele estava usando sem parar durante todo o dia.

Dezesseis horas depois de Jake ter sido levado ao hospital, Melony compartilhou no Facebook que seu filho “só tinha se mexido para fazer xixi uma vez” e “não conseguia ficar acordado por mais de trinta a sessenta segundos de cada vez.”

O adolescente não acordou por mais de trinta horas.

Melony afirmou que, embora ele estivesse dormindo durante esse período, ela ficou acordada por mais de 30 horas. Ele se recusava a falar. Ele costumava tremer e se contorcer, encolhendo-se em uma bola quando acordava.

Ele permanece incrivelmente confuso. Ele vai e volta mesmo quando estamos em casa.

Ele não se lembra de nada disso. Parecia como se ele tivesse adormecido. Ele pode acreditar que estou sendo cruel neste momento.
A nicotina, que é encontrada em cigarros e vaporizadores, foi mostrada para desidratar as pessoas. O propilenoglicol é um dos outros materiais nos dispositivos que podem intensificar esse efeito.

Melony disse que Jake acabou no hospital devido à desidratação severa causada pelo vape. A urina dele havia ficado escura.

Agora sei que ele estava fumando quando não deveria estar na escola. Achei que as coisas estavam sob controle.

Fumar vai te dar um impulso de energia e uma falsa sensação de força, especialmente se você estiver trabalhando. Você vai se esforçar demais e se desidratar mais rapidamente.
Então eles vão usar a nicotina em vez de tomar uma bebida. Em vez de fazer uma refeição, eles vão fumar. Então eles ficam incontroláveis. Eles são inexperientes no seu campo.

Jake estava colocando pedras como um trabalho de meio período.

O adolescente disse que começou a fumar há dois ou três anos em um esforço para “se encaixar” depois de ver outros alunos na escola fumando no banheiro.

No entanto, seu “vício” em fumar se transformou em um hábito, e ele mudou de saborizar seu vaporizador para mentol.

Ele estava usando uma variedade de vapes, incluindo Vuses, Juuls, Elf Bars e Juice Heads.
Sentia que precisava fumar todas as manhãs para ficar completamente acordado.

Jake estava fumando cerca de um pod de nicotina mentolada a cinco por cento a cada quatro dias, o que equivale a cerca de vinte cigarros.
Melony disse que temia que Jake pudesse retomar o fumo apesar da experiência.

Ela expressou seu medo pela vida de seu filho em um post no Facebook, alertando outros pais para estarem atentos aos dispositivos.

Todos os dias, verifique as malas dos seus filhos. Debaixo das camas. Cobertores.
A mãe continuou: “Cada vaporizador que eu ver no futuro será quebrado e jogado fora.”

Se você estiver enfrentando alguma das dificuldades mencionadas neste artigo, por favor, entre em contato conosco e nossa equipe tentará ajudar de todas as formas possíveis.

Contate-nos