Health, Vaping

Vaping de drogas: um aumento no uso de canetas de vapor para fumar substâncias ilegais.

George inspira profundamente o vapor em seus pulmões e sente seu coração começar a bater mais rápido.

Ele não está usando o típico vape pen para nicotina. Pelo contrário, o pequeno dispositivo está carregado com o psicodélico DMT. Ele comentou: “Normalmente, sinto meu coração começar a acelerar porque meu corpo percebe que algo ruim está prestes a acontecer.” Ao exalar, você geralmente experimenta uma interrupção em seu campo visual e também pode sentir sensações agradáveis em seu corpo. George vaporiza THC, um ingrediente psicodélico significativo na cannabis, além de DMT. Ambas são substâncias ilegais. O processo de vaporização envolve aquecer um cartucho líquido para produzir vapor que é inalado nos pulmões. Na Austrália, a compra ou o uso de um vape pen que contenha nicotina sem receita médica é atualmente proibido.

Apesar disso, o vaping de nicotina tem crescido em popularidade globalmente.

Postagens em redes sociais e evidências anedóticas indicam um aumento no uso de vapes para o uso experimental de drogas. Pessoas que desejam saber mais sobre vaping de metanfetamina cristal ou qualquer outra substância narcótica podem visitar fóruns online.

De acordo com George, ele notou que mais australianos estão optando por vaporizar drogas.

Ele acredita que isso acontece porque os vapes são mais simples de usar do que outros sistemas de entrega de drogas e tornam mais difícil para as autoridades detectar atividades ilícitas. Um método inovador de doping.

Pessoas que afirmam terem recebido uma caneta de vape sem perceber que continha substâncias ilegais são destaque em vídeos que estão circulando na rede social TikTok. Em um concerto de música, uma mulher contou como “acidentalmente foi dosada com DMT” após pegar um vaporizador de uma pessoa desconhecida.

A mulher disse que foi expulsa do evento e que sua memória do que aconteceu nos instantes seguintes ao uso do vape estava fragmentada.

Se os problemas descritos neste artigo estão a afetá-lo, por favor, não hesite em contactar-nos, e faremos o que pudermos para ajudá-lo com a sua situação.

Contate-nos