Health, Vaping

O principal médico de Blackpool apoia as iniciativas do governo para combater o vaping entre crianças.

O Dr. Arif Rajpura tem advogado por regulamentações mais rigorosas para desencorajar o uso de cigarros eletrônicos por jovens há vários anos.
Regulamentações mais rigorosas, como a restrição de sabores de frutas, o ocultamento de vaporizadores nas lojas e o uso apenas de embalagens simples, foram incluídas no discurso mais recente do rei, que detalha as prioridades do governo para o próximo ano.
Outra opção é proibir o uso de vaporizadores descartáveis.
Uma consulta sobre estratégias para lidar com o aumento do vaping entre os jovens está atualmente em andamento; após sua conclusão, medidas podem ser tomadas.
De acordo com uma pesquisa da HealthWatch Blackpool realizada mais cedo neste ano, 31% dos jovens vapeiam regularmente ou ocasionalmente.
“Tenho sérias preocupações sobre o vaping entre os jovens há vários anos”, afirmou o Dr. Rajpura.

Porque os cigarros eletrônicos que contêm nicotina têm o potencial de promover a dependência, eles são um produto restrito por idade.
O vaping não é uma alternativa livre de riscos ao fumo, especialmente para pessoas que nunca fumaram, e seus efeitos na saúde a longo prazo ainda são desconhecidos.

Se algum dos problemas descritos neste artigo estiver afetando você, por favor, não hesite em entrar em contato conosco, e faremos o possível para ajudar você.

Contate-nos